logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Mulher

Kim Kardashian | You can kiss my fat ass!

Por Inês

O que é que se responde a meio mundo que nos viu a celulite bem vista, no nosso T3 traseiro, em plenas férias with the girls?

0424_kim_kardashian_mexico_fame_primary_1200x630.jpg 

Se se for a Kim Kardashian, esfrega-se as mãozinhas de contente, junta-se as amigas e no dia seguinte passeia-se pela praia paradisíaca em tanga mesmo. Não é tanto "o que é bom é para se ver", porque o rabo não precisa de tanga para encher a vista, é mais "bofetada de tanga preta". E foi uma bela bofetada, sim senhor! Porque se está visto e revisto, então a atitude é de assumir, de se orgulhar, de "you can kiss my fat ass!" Dela e das amigas, tudo de rabo ao léu!

Acho bem. Já não é a primeira vez que eu acho muito bem que a Kim realce as suas curvas (disfarçar para quê?!) e já quando a chamaram gorda na gravidez achei uma maldade. Ela é a primeira a dizer que tem celulite sim, que tenta combatê-la, sim, disfarçar, tirar, mas ela está lá e parece não querer sair. Há que aceitar o que não se pode remediar, principalmente se estiver agarrado a nós e se a vizinha do lado também tem, quem quer lá saber?! Temos todas! Eu tenho e dá cartas. Ainda assim, pessoalmente ficaria um bocado atrapalhada se tivesse aquele rabo, não preciso nem de metade dele, obrigadinha, mas tenho inveja dela, sim. Tenho.

Daquelas férias, com as amigas, num resort paradisíaco, just the girls!

INSTAGRAM   |   BLOGLOVIN   |  FACEBOOK 

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram