Uma grávida de verão pode sofrer mais com o calor (este ano, antes fosse esse um problema...), com a exposição solar, com as pernas inchadas, mas comparando com o Inverno, eu diria que dificuldade na hora de vestir, é coisa que se sente muito menos... De facto, é muito mais fácil vestir-se nesta altura de calor do que em pleno inverno. É de caras, são menos camadas de roupa, opções naturalmente mais arejadas e a liberdade natural do verão ajuda imenso na hora de vestir.
Então nos dias de férias e praia, a conversa é ainda mais fácil! Neste departamento, as grávidas não têm muito com que se preocupar... Aqui o dress code é descontração!
Mas é bom aproveitar para vestir de forma confortável e com muito estilo, porque se as grávidas de verão (e eu fui, duas vezes) têm a liberdade deliciosa de não terem de se preocupar em encolher a barriga, pelo contrário, ainda assim têm muito mais peito e muito provavelmente uns quilinhos a mais que não apenas na barriga. Por isso, há que fazer boas escolhas. O melhor destas dicas, é que elas valem para grávidas e não grávidas, e as peças que se compram durante a gravidez, podem perfeitamente servir para os anos seguintes. Por isso este artigo é para todas nós, grávidas ou (já) não! YEY
Veja na galeria sugestões de compras e todas as dicas e aqui as nossas sugestões mais especiais de compras:
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
1 comentário(s)
http://www.viveroporto.com/2016/07/chiadu-terrace-its-boho-chic.html#.V4VSGbsrLIU A propósito do tema, visitem que vão adorar!
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão