Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mulher

Ela, Mãe | Jamie Beck

Por Inês

Assim que eu bati os olhos nas primeiras fotografias que vi tiradas por Jamie Beck, fotógrafa nova-iorquina extraordinaire, fiquei colada. A sensibilidade do olhar, a imaginação, a perfeição exigida em cada cenário, cada frame, faz com que se fique maravilhada. 

Quando Jamie mudou de armas e bagagens para a Provença, para viver um ano a fantasia da francesa clássica, o imaginário - e o instagram- da fotógrafa levantaram voo e ficaram ainda mais ricos. Tudo perfeito, tudo fantasioso e místico. 

De repente, uma surpresa total: a aparente solitária, apareceu grávida ao mundo! ( Jamie estava casada com Kevin Burke, mas eu até pensei que se tivesse divorciado, pois o marido havia desaparecido do mapa) A fotografia do anúncio (ali em cima) é profunda e dramática, e deixa antever muitos momentos cristalizados da criação desta vida.

Até agora, todas as imagens desta grávida são maravilhosas, apenas esperamos que as maravilhas da maternidade não lhe roubem demasiado tempo e cabeça para continuar a encantar-nos. 

Sigam a Jamie Beck aqui, não vão descolar. 

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram