logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Mulher

Denim on Denim, versão 2014

Por Inês

O denim on denim é uma tendência que já se vai alongando há alguns anos, quase podendo dizer-se que está a deixar de ser tendência para ser imagem de marca dos anos 2010'. Para quem esteja um pouco insegura quanto a combinar num mesmo outfit ganga em cima e em baixo, há algumas regras de styling que não falham:

- combinar duas gangas com tonalidades muito diferentes, uma escura e uma mais clara, para cada peça.

- usar acessórios emblemáticos, que tirem o foco da tonalidade ganga all over, como colares maxi, carteira, sapatos vibrantes ou um cinto marcante.

- usar outras peças em tons neutros, como um top branco ou preto por baixo da camisa de ganga.

- uns saltos altos ajudam sempre a dar um ar mais sofisticado a um look que pode resultar demasiado descontraído.

Mas, este ano a fasquia para esta tendência subiu e quem já está à vontade com o denim on denim vai para outras experiências, nomeadamente, usar os tons da ganga não tão diferentes entre si, por vezes mesmo iguais. Não há nada como conhecer as regras e quebrar algumas! Neste caso, a atenção às outras regras deve ser redobrada, o segredo é esse.

Aqui ficam algumas ideias do denim on denim deste ano.

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

2 comentário(s)

macaca grava por cima06 de Outubro, 2014 às 17:06:47
Responder

esta é daquelas tendências que não me convence, mas... never say never...

Obit10 de Março, 2015 às 14:29:58

"Podreda decir que para ser Princesa de Asturias Letizia Ortiz tuvo que renunciar a mhuacs cosas, empezando por la dignidad. Pero creo que nunca la tuvo."Creo que no hay motivo para cebarse ased. Es un cargo, y eso le fuerza a comportarse como sus responsabilidades exigen, aunque no le guste. No puede ser parcial hacia ciertos sectores de la sociedad, beneficiando o desoyendo. Luego no nos quejemos si la reina dice barbaridades en sus libros: sf3lo plasma sus ideas, mostrando su dignidad. Be1sicamente, que no creo que deba hacer lo que tfa crees, TO (aunque lo crean muchos) simplemente porque creas que tienes la razf3n. Es lo que tiene la tolerancia. A veces tmabie9n toca tragar...

Publicações relacionadas

Instagram