Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mulher

Comprar agora a pensar na próxima estação: Animal Print

Por Inês

Vale a pena pensar no animal print, seja piton, onça ou leopardo, tigresse ou zebra e ainda tortoise, como se de tons neutros se tratassem. De facto, são padrões que dão com todas as cores, não só as neutras como outras, quando conjugados com minimalismo nos acessórios e sobriedade. Além disso, em todas as estações, ano após ano, encontramos propostas em animal print, pelo que se pode já ter estes padrões como um básico de qualquer guarda-roupa.

Ataque sem misericórdia todo o animal print que ainda pode encontrar nos saldos a pensar na próxima estação, pois mais uma vez será tendência. Em grande! Seja em calças, casacos ou mesmo tops, não tenha medo destes padrões! Se não se atreve com eles, obrigue-se a pegar numa peça e experimente, vai ver como se vai surpreender com o que o espelho vai reflectir!

Além disso, este tipo de prints, pela força e impacto que, apesar de serem básicos, imprimem a um look, resolvem o dilema do que vestir e como, num instante. Basta conjugar uma peça impactante com outros neutros, ou apontamentos do estampado em acessórios com outras peças, que o look está construído e a fazer a diferença. E sem pensar muito e sem se encher de peças e mais peças. 

Na galeria ficam algumas propostas que ainda pode encontrar nos saldos e muitas ideias de inspiração.

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram