Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mulher

Colete salva vidas

Por Inês

Os coletes este Inverno tornaram-se uma peça essencial no meu guarda-roupa. Já há uns anos que me havia rendido aos coletes de pêlo, mas realmente cada vez os acho mais e mais versáteis, em vários materiais.

São ótimos para lidar com este tempo nem carne nem peixe entre as estações, criando mais dimensão num look e adicionando uma outra camada de calor e cor. Desde que comprei este colete puffer, mais quente, nunca mais o larguei. No dia a dia, basta usar o colete para estar protegida nas voltas entre casa, carro e escritório, mesmo que esteja mais fresco. Deixei de usar casaco!

wonderlisboa_024.jpg

Quando está frio a valer (tipo 4 graus...), uso-o por cima do sobretudo e fico ainda mais protegida (como usei ali em cima, com sobretudo Salsa. O colete é da Zara).

Apenas quem nunca teve um colete destes pensa (como eu pensava!) que não faz sentido ter um puffer sem mangas. É até se ter um! Aí passa a fazer todo o sentido! O corpo mantém-se bem quentinho, mas é muito mais prático de sair e entrar no carro e nos sítios, sobretudo agora que há imensa diferença de temperatura entre o frio do exterior e os interiores quentinhos. Com o colete, não é preciso despir nada, apenas desaperta-se. E se se despir, o volume nas mãos é perfeitamente suportável, não é nada mono.

Existem tantas opções de estilos de coletes por onde escolher que cada estilo pessoal ou necessidade do momento pode encontrar o seu colete ideal.

Se o estilo for mais boho, vá para um colete de pêlo; Se preferir um estilo mais clássico, escolha um colete de malha; Se preferir uma silhueta mais moderna, escolha um colete de feltro de lã sob medida (os sobretudos sem manga); Se o seu estilo é todo preppy, opte para um colete acolchoado.

Uma enorme fã de coletes é Olivia Palermo, na galeria compilei exemplos dela usando cada tipo de colete, fica sempre bem. E uma dica de styling - um cinto bem apertadinho na cintura para criar uma silhueta mais elegante.

INSTAGRAM   |   BLOGLOVIN   |  FACEBOOK

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram