logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Mulher

Bloggersbattle Forum Sintra | Hora de votar no nosso look!

Por Inês

Finalmente é hora de vos revelar o makeover da Sandra e contar com a vossa participação nesta #bloggersbattleforumsintra !

É hora (dias!) de votar no look da Sandra, quantas vezes por dia quiserem, muitas, muitas, para podermos chegar à final como merecemos – sem falsas modéstias, merecemos mesmo, já vos vou dizer porquê… Para já, fiquem desde já a saber como votar, sempre que virem no eumulher.pt a aba lateral roxa da Bloggersbattle, basta carregar, vai aparecer o look da Sandra e então basta carregar no coração ao lado da Sandra que diz votar e já está, o vosso like no “coração” diz tudo sobre o vosso carinho e apoio!

Eu estava em pulgas para vos mostrar como a Sandra ficou linda, foi uma tarde super bem passada e que teve um resultado que não podia deixar-me mais feliz e orgulhosa. Orgulhosa da mulher linda que a Sandra é, das curvas que abraça e favorece e da elegância e feminilidade que trouxemos para esta batalha!

BLOGGERSBATTLE_FORUMSINTRA_33.jpg

E porque é que a Sandra merece estar na final?! Pois bem, tenho muito orgulho em ter a mais curvilicious das candidatas, a única num vestido (feminino e LINDO) e a máxima elegância. Sem medo de ser mulher, de ser sexy com todas as nossas curvas! Por ser mãe como nós, mulher como nós, não estar na sua forma de sonho como nós, e ainda assim estar bem na sua pele, a tirar partido de todas as suas curvas, a juntar elegância a conforto e isso nota-se! Por isso a Sandra merece o nosso voto! Todos os dias, as vezes que conseguirmos por dia. Vamos dar-lhe o apoio e reconhecimento que todas nós mães, mulheres, gostaríamos de receber pelo nosso próprio esforço, pelo nosso querer ser a nossa melhor versão. 

BLOGGERSBATTLE_FORUMSINTRA_46.jpg

Também estou muito feliz com este makeover porque tenho a certeza que este resultado vai ser inspiração também para vocês, porque é tão simples de conseguir e resulta para TODOS os corpos!

Apostei num clássico que é do mais feminino e elegante e resulta para todas. Mesmo todas! O wrap dress, que desde os anos 70 faz maravilhas pelo corpo da mulher, este ano volta a estar em alta. Eu sabia que o decote em V, o tecido fino mas com cair pesado, o ajuste na cintura e a saia rodada a bater no joelho iam fazer sobressair as suas melhores curvas e disfarçar o que ela sente que ainda está a mais. A Sandra já perdeu 17 kg, ainda não atingiu o seu peso ideal, está em plena reeducação alimentar, mas já sentia que tinha de aprender a vestir as suas novas curvas. Rematamos então com um blazer com manga a 3/4, para mostrar os pulsos e braços (a parte mais fina do braço, muito favorecedor), mas afinar o tronco (corte smoking, sem botão). Ainda nos sobrou orçamento para um colar giríssimo a tirar partido do decote, e ainda conjugar a carteira com as sandálias, no tom da estação, encarnadão sexy! Sem esquecer corte de cabelo e maquilhagem! Tudo dentro de €200,00!

Um look que compus nas seguintes lojas do Forum Sintra:

Vestido, blazer e colar - H&M

Carteira - Bliss

Sandálias - Calçado Guimarães

Cabelos - Cidália Cabeleireiros

Maquilhagem - Sephora

Vejam todos os detalhes sobre esta transformação na galeria e muito obrigada pelo vosso voto! Votem aqui!

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram