Não sei se foi por conta do desânimo com a política interna (que tanto nos afecta a todos, que também eu ando desanimada), se foi por conta de um feminismo que não precisa nada, mas se calhar elas querem pouco extra-feminino, mas este ano os vestidos e looks gerais dos Oscares foram muito prémios-de-bairro, tudo muito mortiço, tudo muito pouco princesa com cauda a varrer a passadeira vermelha. Que pena!!
Não temos Natalie Portman a rebentar de grávida, não temos Gwyneth de capa e espada ou uma Angelina a dar um frisson à festa, fiquei desanimada, lá está. Nem sequer há grandes desastres retumbantes que nos façam bater palminhas de tão maus, está tudo nem fá nem fu.
Agradeço desde já o prémio de consolação a quem ficou acordado até às 5 da matina, aquela troca de envelopes foi memorável, fiquei de queixo caído. Enfim, vi tudinho até ao fim com espírito de missão e sacrifício pessoal, para vos poupar o trabalho e agora, todos os momentos redcarpet memoráveis, que vale a pena guardar, estão na galeria, enjoy.
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão