Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mulher

A Manta Realista

Por Inês Simões

Eu acho a tendência da manta sair à rua um charme. Adorei ver pipocar por todo o lado os ponchos personalizados da Burberry's que puseram fogo no rabo desta tendência, mas... vamos combinar, a não ser que se tenha o corpinho e a vida da Olivia Palermo, uma manta a sério, uma capa grande, daquelas grandes e pesadas e largas, bem largas, não vem à rua! Um styling menos que pristino e parecemos umas velhotas da aldeia, dois miúdos pela mão e parecemos umas loucas a tentar equilibrar a capa sobre os ombros. Um poncho é o máximo de tecido solto que permite equilibrar miúdos, compras, lap, e não esqueçamos que têm um buraco para a cabeça. Mais que isto, não?

Então, como não ficar à parte de uma tendência que nos agrada, que é tão quentinha e confortável e que se leva tão bem para o frio da rua?

Pois, quem não tem cão, caça com gato. Quem não tem Burberry's, vai à Zara. Quem não tem manta, caça com lenço. Ou écharpe, ou cachecol muuuuito largo. You name it, o que interessa é dar-lhe uns ares, sem os inconvenientes.

Então, voltando à Zara. Pois que a querida está pejada de autênticas mantas light, no preço e na composição. 140x140, muito leves, giras, giras, giras, basta escolher a sua. Quem diz Zara, diz qualquer outra fast fashion, basta escolher o seu lenço extra large, quadrado e leve, de preferência, para que seja extra versátil e permita alguma versatilidade na utilização.

Hoje fica a ideia e a inspiração, na próxima semana, saem algumas ideias de como bem as usar!

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

2 comentário(s)

Inspired02 de Dezembro, 2014 às 09:08:21
Responder

Adoro esta tendência. Para além de ser muito gira, dá muito jeito nestes dias mais frios! A Primark tem boas opções por... 6€! ;)

rita02 de Dezembro, 2014 às 11:11:07
Responder

100% de acordo! ;)

Publicações relacionadas

Instagram