Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mulher

Chunky Knits

Por Inês Simões

Tenho usado e abusado de camisolas de ponto largo, linha grossa, adoro!

Todos os anos vemos esse tipo de camisolas, a versão entrançada em branco cru, por exemplo, em bom estilo marinheiro, é um clássico dos clássicos. Mas este ano, as malhas de linha grossa estão em forte e em GRANDE, o ponto é mesmo XXL e ainda bem, temos que nos manter quentinhas este Inverno. Não há nada mais confortável e do que uma camisola em lã bem quentinha, se for uma afirmação de estilo, perfeito! Em camisolas e outras peças, e também para a casa!

Tenho gostado imenso de (me) ver este tipo de malhas com calças skinny, mas também tenho usado em combinações mais improváveis, como vestidos ou calças cargo. O importante é respeitar a clássica regra das proporções e equilíbrio: se a parte de cima é larga, a de baixo fica melhor mais justa. Se uma das nossas metades vestíveis salta mais à vista, o conjunto resulta melhor se a outra for mais calminha.

Este fim-de-semana, com o meu amor na Lousã, só deu #chunkyknits, usei assim, como está na galeria

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

2 comentário(s)

Inspired10 de Fevereiro, 2015 às 09:25:08
Responder

Adoro esta moda, Inês! (Parabéns! Já recuperaste completamente o teu corpo pré-Miguel!! :) )

Inês S.10 de Fevereiro, 2015 às 12:43:26

Obrigada, querida! Ainda faltam 2 quilinhos, mas agora são mesmo "inhos" já me sinto completamente Eu outra vez, é muito bom estar de bem com o meu corpo, agora é só limar as arestas! Beijinho!

Publicações relacionadas

Instagram