Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mulher

Little white blazer… & black!

Por Inês

O blazer branco que usei neste vídeo é das minhas peças favoritas do momento. É super versátil e super giro. Por exemplo, já o tinha usado num date com o meu marido...

 

e voltei a usar em ocasiões tão diferentes como um casamento ou um dia normal de trabalho...

blazer_branco_dia_festa.jpg

É mesmo um básico a não perder. Eu comprei este na Zara, no Verão deste ano, e rapidamente desapareceu, mas agora voltou e com um irmão gémeo, em preto!

 blazer_preto_branco_zara_II.jpg

Não sei mesmo de qual gosto mais, talvez ainda prefira o branco, porque a manga arregaçada é mais verão, mais fresca. Para uma versão em preto, prefiro uma manga comprida que possa se quiser dobrar. Há imensas opções em todas as marcas, mas a Zara de facto está com uma selecção tremenda. O segredo deste blazer é o corte tipo smoking oversize, as mangas sempre arregaçadas e o tecido que tem um óptimo cair. Estou fã!

Um blazer branco, a par de um blazer preto, principalmente em versão smoking, é realmente um básico a não faltar no nosso guarda-roupa, por isso é aproveitar que este ano estão em todo o lado. Eu vou definitivamente actualizar a versão all black, dificil vai ser escolher!

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram