Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mãe

What's your number? Em modo safari

Por Inês

Este fim-de-semana foi guardado para festejar o Dia da Criança em família, a sul!

O sábado começou bem cedo, quando fomos buscar o Pedro ao colégio, onde tinha passado a noite com todos os colegas da pré (a sério! Mas isto merece outro post, já é toda uma tradição muito gira).

Rumámos então a sul, bem a sul, ao Badoca Park, onde fomos passar o dia em modo safari alentejano, a convite da Knot. Foi o cenário ideal para dar vida à coleção de t-shirts especial Dia da Criança que a linda Joana Violeta-Cor-Rosa criou a pensar em cada ano de vida dos miúdos, cada um diferente e único. What´s your number?

 image_2.jpeg

Os dos meus miúdos, o 2 e o 5, cada um com a sua graça e individualidade. Claro está que eles amaram usar a t-shirt com os seus anos, não havia cá dúvidas!

IMG_0025.JPG

Nunca tínhamos estado no Badoca Safari Park e foi muito giro! Entre as aves de rapina e as suricatas, a parte mais emocionante foi o safari pelos animais típicos da savana, que estão plenamente adaptados ao ambiente alentejano e andavam na maior descontração entre nós. Nunca tínhamos estado tão próximos de zebras, girafas, gnus e muitos outros animais sem qualquer barreira. O Pedro, que ADORA animais, delirou com tudo, identificava os animais e depois despedia-se deles, foi uma risota. 

Obrigada Knot pelo dia tão bem passado e muitos parabéns Joana por mais este sucesso!

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram