Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mãe

Eu quero voltar ao fim-de-semana

Por Inês

Este fim-de-semana foi muito bom, daqueles que ficam na memória e vão construir aquela fantasia de "quando os miúdos eram pequenos..." E não o penso apenas ao ver e rever estas fotos perfeitas - para mim - nesta segunda-feira à noite, no dia seguinte. Na verdade dou por mim muitas vezes a ver estes momentos de fora, como se eu fosse alguém que nos espreitasse, quando eles ainda estão a acontecer, e a dar por mim a perceber que este é um momento de felicidade. Um daqueles momentos que vão compondo a manta de retalhos que faz uma vida feliz.

Mesmo que os miúdos corram cada um para o seu lado, que haja uma desobediência, que haja muito cansaço da semana de trabalho, uma disputa entre irmãos, uma queda da bicicleta. Foram dias de felicidade, estes dois, foram perfeitos.

Fomos apenas nós os quatro, juntos, o tempo todo. É tão fundamental para nós, de vez em quando, sermos só nós. Este calor pedia passeio e banhos de sol, e foi o que fizemos, só isso. Passámos pelo parque, pela praia, pelo lago, pelo porto. Luz, verde e água, era mesmo o que estávamos a precisar. 

O cenário mais bonito é um pedaço de Águeda que eu não posso acreditar que seja secreto, mas que está sempre tão livre e silencioso que passou a ser o nosso lugar de paz. É só nosso, de vez em quando, sem darmos conta. 

Dava o dedo mindinho para ter 10 dias de fim-de-semana, para lá voltar todos os dias.

...

Tanta melancolia deve ser sol a mais na moleirinha, ou o choque de ver o meu amor mais pequenino a andar de bicicleta, pela primeira vez ;)

Photo_09_04_17_18_34_13.jpg

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram