É muito difícil. Temos de fazer tudo na mesma e ir tratando de nós ao mesmo tempo. A resistência diminui, a paciência também, as dores ou mal-estar aumentam. Ficamos ainda mais cansadas ao fim do dia e damos graças aos céus por avós que nos podem ajudar.
Esta semana tirei os dentes do siso direitos. Ao menos já não tenho mais dentes do siso para tirar! E estarei em rigorosa dieta líquida por uma semanita, vai ser um mimo! Entretanto vou morrer de fome, de dores e de pequenos desesperos caseiros.
Ontem, ainda anestesiada e sozinha, tudo parecia mais suportável. hoje já foi mais complicado... Fica o que vai ser de mim nos próximos dias:
A sobrevivência passa por Brufen, gel anestésico e muitos líquidos por palhinhas. Faltou na lista sopa bem passada e papa, ou mesmo comida para bebé. A sério, vale tudo, desde que nem um pedacinho de comida sólida vá parar onde não deve, para não me provocar dores horríveis e muito menos uma infecção!
Quem ficar sem os dentos do siso, já sabe, aproveite bem o detox forçado!
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
1 comentário(s)
Muita força... falta me a coragem para fazer o mesmo... já dos derrames e varizes a mesma coisa... mas nestas últimas nem tanto o medo da dor mas do valor... ehehehehe. Qto aos dentes. Que o "problema" maior seja a proibição de sólidos. Se não apanhou nenhum nervo. Cara negra dores maiores... sinta se a mulher mais feliz. Melhoras rápidas...
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão