A piada do dia da mãe é que quase parece um casamento cigano. Têm sido dois dias de festa, sempre: o domingo em família e a segunda na escolinha.
Este foi o meu penúltimo dia da mãe no colégio, a partir da primária já não há actividades e comemorações especiais para a mãe. E agora que penso nisso, agora que percebo que no próximo ano vai ser a última vez, sinto que vou ter saudades.
Ah e tal, o dia da mãe é todos os dias, estes dias especiais são uma treta comercial, não devíamos precisar de um dia marcado na agenda para lembrar a mãe, mi mi mi. Mas experimentem ver um filho a dizer que nos adora a preceito, a dar-nos um presentinho feito com carinho, um desenho especial, a desejar-nos um feliz dia da mãe, e a ver se não derretem e querem tudo de tudo neste dia!
Hoje ouvimos um conto, dançámos, meditámos, brincámos, lanchámos cachorro quente e gelatinas, tudo a que tínhamos direito. O Miguel tão feliz, ele vibra connosco no colégio, quer mostrar e fazer tudo! E eu quis fazer com ele, não apenas por estar lá, mas por todos os próximos anos em que já lá não vou estar. E o dia da mãe passar a apenas um dia por ano.
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão