Ambos os lados bem reais, está visto. Este lado do ecrã desde que existe é bem real, mas tem assumido um protagonismo cada vez maior, com um passo grande, muito grande, o lançamento deste magazine digital, o meu blog feito gente.
Eu sempre tinha tido essa ideia para As Maravilhas, mas sempre me tinha parecido muito complicado passar para um plano mais "a sério". No entanto, cada vez fui vendo mais claro que sim, eu podia fazê-lo, eu podia tentar! Estava rodeada das melhores pessoas para o fazer e a equipa da Meio Kilo não me deixou ficar mal. Pelo contrário, a fasquia ficou bem alta, porque o site está impecável, agora venham os conteúdos. Nesse departamento a luta é diária, mas com um passo de cada vez chegamos lá. Para já, o Eu, Mãe está a rodear-se de contribuidoras que tudo darão para que o objectivo do magazine seja cumprido. E tenho algumas matérias com convidadas perfeitas! Só espero dar conta do recado e não desiludir ninguém nesta missão de coordenação e edição. Na quinta-feira as emoções andaram ao rubro e estava com muito receio que não gostassem ou ficassem indiferentes. Afinal, vocês acarinharam o projecto desde o primeiro minuto e sinto uma energia muito boa neste arranque. Não me deixem falhar, agarrem-me que eu já me lancei!
E nesta croniqueta se vê que As Maravilhas pode ter acabado como blog, mas que a sua essência permanece intacta, porque continua neste espaço a haver uma espécie de diário de bordo meu, aliada ao conteúdo principal que subiu a um outo nível, o de (pretende-se!) editorial.
No plano de carne e osso, o Pedro passou uma semana de férias com os avós. Foram cinco dias, mas foram na verdade 5 anos. Fiquei com saudades assim que o deixei sair. Cada vez tenho mais saudades quando não estou com o Pedro, cada vez me faz mais falta. Sei que ele se diverte imenso e faz-lhe muito bem uma mudança na rotina, ter um acompanhamento que no colégio nunca teria e que sempre é diferente do de casa. Novas aventuras, novos ensinamentos, um ambiente diferente, o amor dos avós, sem pais.
O problema é mesmo meu. À medida que ele vai crescendo, torna-se cada vez melhor companhia. Tem ideias, tem conversa, lembra-se de coisas e diz coisas maravilhosas, divertimo-nos muito com ele. Ele faz falta por si, tal como o mano, mas também cada vez mais pelo que contribui, pelo que traz de original, da sua cabeça. Por ser nosso companheirinho, não apenas o nosso enorme amor.
Quando fomos buscá-lo, estava preparada psicologicamente para uma recepção ambivalente. Normalmente, o Pedro ficava muito contente por nos ver mas no minuto seguinte continuava o que estava a fazer ou ficava muito maluco, incontrolável, às vezes por puro desinteresse, outras vezes por um misto de embaraço, turbilhão de emoções e excitação. Só sabia que nunca seria uma reação à filme, com muito mel por muito tempo. Mas qual foi o meu espanto quando, surpreendendo-o, ele veio a correr ter connosco, abraçou-nos imenso, disse que tinha tido muitas saudades, e dava beijinhos, e passava do colo de um para o do outro, e estava cheio de mel e assim ficou imenso tempo, muito contente, muito feliz e a exprimir exactamente isso com todo o carinho. Até voz de miminho, não faltou nada. Foi tão bom! Tornou ainda melhor o regresso, ele tão contente e tão crescido a demonstrá-lo e nós tão contentes e tão cheios de mel. As férias são muito boas, mas ainda sabe melhor o regresso a casa.
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
6 comentário(s)
Adorei o texto e sim o P esta cada dia mais amoroso! Beijinhos.
Podiam comentar o que acham à cerca deste assunto,s.f.f.? Gostaria de ouvir a v/ opinião. Obgda: http://lifestyle.publico.pt/qualquercoisadogenero/336344_mulheres-decidam-se-ou-filhos-ou-emprego
Foi uma mudança de ciclo inevitável :) Vais ver que não foi uma passo grande demais porque estarás de certeza à altura do desafio. Parabéns mais uma vez, o site está simples, clean, de fácil leitura e muito funcional! um beijinho
Já estou completamente fã deste novo espaço!
Fico super contente, muito obrigada! Beijinho e até amanhã!
Esta idade é maravilhosa! A minha está com 3 anos, e tal como dizes é mesmo verdadee fazerem muita companhia, adoro disfrutar da presença dela. Adoro este novo espaço, muitos parabéns pela maravilhosa ideia!!! Tens aqui uma fiel seguidora que vem lá dos primórdios das penchinchas e continua a acompanhar a tua evolução á medida que vou evouluindo também pessoalmente. beijinhos e muita muita muita sorte!
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão