Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mãe

Dia Internacional da Mulher

Por Inês

Antes de sermos mães, somos mulheres. Iguais a tantas outras mulheres que não têm a mesma sorte que nós, que podemos dedicar-nos ao que queremos ou escolhemos. Que podemos equacionar mais do que a nossa sobrevivência, ou a luta pelos direitos mais elementares. Somos mulheres privilegiadas, com os nossos problemas, que são muito importantes para nós, mas privilegiadas. Ainda assim, o Dia Internacional da Mulher é para todas nós, umas lutam, outras lutam para lembrar.

Na nossa realidade, para sermos melhores mães, temos de nos sentir bem na nossa pele, connosco próprias. Mas melhor dito do que escrito:

 O nosso compromisso, aqui no eu, mãe, é trazer-vos todos os dias alguma coisa que vos interesse, que vos faça rir, que vos faça reflectir, que vos possa inspirar, que possam levar para a vossa vida e a vossa família. 

Um beijo grande, um abraço a todas nós, mães, mulheres, pessoas que queremos em pé de igualdade com Marte, com os mesmos direitos e oportunidades. 

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg

Deixe o seu comentário

1 comentário(s)

Lara08 de Março, 2016 às 19:20:15
Responder

Certíssimo... Por aqui temos aproveitado as "dicas" do " eu, mãe " para sentirmos ainda mais felicidade nos nossos dias, na nossa familia... Muito obrigado e não parem de brilhar... E claro, de nos surpreender.

Publicações relacionadas

Instagram