Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mãe

5 Dicas para Sobreviver ao Natal

Por Inês

Esta é uma época de paz e amor, a família reunida, muitos presentes... E muito stress! Para não deixar que o stress acumulado nos suba à cabeça e estrague esta quadra tão bonita, aqui ficam 5 dicas para sobreviver ao Natal, vejam no vídeo!

Se ainda está a trabalhar e não pode ter som, veja aqui o resumo, não quero que lhe falte nada neste Natal, muito menos dicas para sobreviver-lhe!

1 - Nesta semana, mande a alimentação equilibrada às urtigas e coma tudo o que tiver vontade! As filhós, o bolo rei, as rabanadas... Enfim, tudo o que lhe aparecer pela frente! O dia mundial do detox já está marcado, e é logo no dia 2 de Janeiro, por isso não perde pela demora.


2 - Quanto a líquidos: beba muito também! Muita água para ir limpando o corpinho das filhós enquanto não entra novo carregamento. Beba também boas doses de vinho e champanhe! Tudo é melhor com um copo de vinho na mão: o filhinho que faz birra está lá longe, a tia que não se cala fica um pouco enevoada. Mas! Antes de se deitar, não se esqueça de tomar um bom copo de água!


3 - Se caiu na armadilha de organizar o natal em sua casa, má sorte, delegue! Partilhe a paz e o amor com todos os membros da família, até o bebé de dois anos vai apanhar o papel de embrulho! Se conseguiu escapar mais um ano a organizar o natal em sua casa (like a boss), levante esse rabo cheio de sonhos do sofá e vá ajudar!


4 - Esta é uma dica de styling, não podia faltar, claro! Nesta quadra queremos estar no nosso melhor, para receber a família, para as fotos, para estar linda à mesa, mas somos pessoas equilibradas e normais, não nos vamos cobrir em lantejoulas e sedas dentro de casa, na nossa intimidade, o conforto é o nosso maior desejo! Assim sendo, aproveite que os ténis estão na moda, dê uma de mãe hipster e cool e vista jeans e ténis na parte de baixo e uma parte de cima mais fancy. Assim vai estar confortável da cintura para baixo, e por cima da linha da mesa, vai estar supé supé!


5 - Por fim, dica para os filhos, claro! Muito entretenimento para os miúdos! Jogos de tabuleiros, brinquedos, tablet cheia de aplicações educativas, e sobretudo um quarto que seja zona franca de desarrumação, muitos filmes e DVDs. E não deixe de gravar na box todos os desenhos animados que derem nestes dias, eles vão render juros ao longo do ano!


Dica extra: respirem fundo, abracem muito os vossos filhos e entes queridos e guardem os recibos.

Feliz Natal, mães!

dicas_para_sobreviver_ao_natal_1.png

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram