Na semana passada, no seguimento de mensagens que recebi de algumas mulheres angustiadas, escrevi para as "outras" dos maridos. A pedido de várias famílias e de várias indignações, escrevo agora para eles! Os que traíram. Os traidores imberbes!
Amigo, fragilidades todos temos na vida! Mas fomos criados para termos, pelo menos, a capacidade de escolha. Para termos a capacidade de escolher fazer as coisas bem, ou as coisas mal. E fazer as coisas bem, não significa fazer as coisas fáceis. A maior parte das vezes significa exactamente o contrário! Mas cabe a cada um de nós escolher fazer bem ou fazer mal.
Na minha opinião (e não na verdade absoluta universal) trair é fazer absolutamente e espalhafatosamente tudo mal! Não se trai! Fica-se cansado, passa-se por crises, discute-se, tem-se vontade de largar tudo, mas não se trai. Trair é um erro básico. É a falta de respeito maior que se pode ter por alguém.
As coisas não são sempre fáceis!... Nós mulheres também não somos flor que se cheire!... Por vezes somos mesmo intratáveis!... Mas então, se as coisas estão mal a esse ponto, se já não há mesmo volta a dar, mais vale cortar o mal pela raiz. E ir cada um para seu lado! Porque mesmo quando a mulher tem filhos por exemplo, e fica absolutamente insuportável e só quer saber da criança e esquece-se para que serve o pipi e esquece-se quem és tu que estás ao lado dela (já vi tantas assim...) a traição não é o remédio. (Embora mereça nesses casos!!!)
CO MU NI CA ÇÃO ! ! !
Passa sempre pela comunicação. Disseste-lhe que ela estava insuportável? Ou disseste-lhe que também precisas de atenção? Ajudaste-a em alguma coisa hoje? Deste-lhe tu também atenção? As pessoas traem aqueles que um dia juraram amar para sempre... Traem aqueles que um dia lhes pareceu a pessoa mais espectacular do Mundo. Traem quem escolheram para ficar ao seu lado. O que aconteceu entretanto?
E gostavas que te fizessem o mesmo? (Colocarmo-nos no lugar do outro, dá sempre resultado porque conseguimos ver o outro como um crápula e a nós não!) gostavas que a tua mulher mandasse uma queca na casa-de-banho com aquele colega dela surfista e bronzeado do escritório? Gostavas que a tua mulher mandasse uma queca com aquele amigo da 4ª classe que encontrou no Facebook e que já não via há uma catrefada de anos? Não gostavas pois não? Então porque achas que contigo é diferente?
Pensa na pessoa por quem te apaixonaste. Na pessoa que achavas incrível. Conversa com ela. Diz-lhe o que sentes, o que esperas, o que te angustia. Vá!..... Eu sei que os homens detestam estas conversas de merda... Mas às vezes é preciso! Se ela continua um camafeu insuportável que não tira o fato-de-treino o dia todo nem lava o cabelo há uma semana e está com as hormonas todas assassinas e não te ouve... E não quer saber... Então amigo... Vai lá dar as quecas que tens a dar! Mas manda o camafeu à merda primeiro, ok? Traição é traição! Aqui ou no Japão!
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
2 comentário(s)
Agora para as que também traem!
E dói...
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão