Ahhhhhhh os amigos coloridos. De repente há um clima. Começam as trocas de mensagens. Isto hoje em dia é lindo! Atrás de um ecrã, seja do telefone ou do computador, são todos uns heróis. Mensagens de Bom dia! mensagens mais picantes, sempre dúbias, sempre com um tom divertido e deliciosamente atrevido. Uma situação destas não pode ocorrer com um amigo de longa data. (Diz a esperta que se casou com um amigo de longa data que um dia acordou para mim)
E os jogos de sedução começam. E de repente sai um copo, uma saída. Quando dás por ti, já foste! Uns beijos aqui, uns amaços ali. Nada de sério. Tanto estão em copos com amigos, como embrulhados um com o outro. A coisa até diverte! Mas há sempre um que se lixa! Depois vem a expectativa. Tudo depende da expectativa. Ou se põe tudo em pratos limpos logo de início e alinham os dois que não há de passar daquilo, ou se não se fala abertamente do que cada um espera daquela paleta de cores, há um que sai magoado da brincadeira.
Depois há uns profissionais! Que dão uma para a frente e outra para trás. Ficas na dúvida. Deixas-te ir e pimbas! Apanhada na teia!! Farta! Fartinha destes jogos de sedução. Fartinha destas tentativas de conquista barata. Não sei se sou eu que não acompanho os tempos. Se sou eu que não me habituo à liberdade de sedução que as tecnologias trouxeram. É tudo tão mais imediato...
Relações descartáveis que só procuram sexo instantâneo. As mensagens de dupla interpretação. A fugacidade dos gestos (meios escondidos na noite). As coisas incertas e indefinidas.
Esta mania que os homens têm de que as mulheres sozinhas são carentes e aceitam qualquer esmola disfarçada de "mão pelo pêlo".
Não! Não é nada disso! Percebo a adrenalina do sexo ocasional, mas não como forma de vida. Não sou apologista das Cooperativas nas relações. Ou é, ou não é! Ou é só meu ou que vá ser de todas para bem longe! Pior!! Alguns são casados. E os que não são casados têm sempre a Sónia, a Joana e a Rita ali de parte. Prontas para quando uma das outras não pode. Mas qu'esta merda??? Que falta de respeito é esta pela nossa dignidade? Pela dignidade geral das mulheres. Bem sei que há muitas bardalhunfas que alinham na coisa. Nas costas das outras vejo as minhas.
Não me considero ração para o ego de ninguém. Exijo ser respeitada pelo que sou e pelo que sinto. Quero um homem inteiro. Um amor inteiro. Quero exclusividade e exijo respeito.
Não é o ir para casa a correr embrulhados no sabor a vodka um do outro! É o acordar de manhã sem pressa de fugir. Essa é que é a chave da coisa. O que não falta são homens para dar umas curvas. Era preciso era que nós servíssemos de carne para canhão.
Ide-vos! Ide-vos para bem longe que já não vos posso nem ver.
Acompanhe a Kiki no Facebook, um must!
Acompanhe as novidades do eu, mãe no Instagram
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão