logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Filhos

Os irmãos são diferentes em TUDO! Wet skin

Por Inês

 

Quando a época de praia começa a sério - olá dias de praia, de sol, olá mergulhos de água fria e ondas boas de saltar! - a minha maior preocupação é que os miúdos respeitem o mar, tendo cuidado com as ondas, e respeitem a sua pele, tendo cuidado com os escaldões.

Para a primeira parte, vale o pai, sempre de serviço em cima deles, sempre metido na água com eles (e logo ele, tão friorento, coitado! Mas eu já não tenho idade para me molhar 24/7, tenho muita leitura para por em dia...)

Para a segunda parte, estou cá eu. Ando sempre atrás deles com os chapéus, o protector solar e afins, para os proteger do sol enquanto aproveitamos os dias de sol. 

É giro ver como até no departamento Praia os meus filhos são diferentes! Enquanto o Pedro vive para a água, só quer saber de estar no mar, mergulhar muito e furar ondas, sempre desprendido e activo, já o Miguel é muito mais cauteloso, friorento e dramático, não quer cá saber de mergulhar, apenas gosta de entrar e sair a correr, milhões de vezes, para cima e para baixo, fazendo habilidades para nós vermos.

Essas diferenças fazem com que também na aplicação do protector solar eles sejam diferentes. O Miguel é um fraldiqueiro encartado e por isso vive para que lhe ponham creme, massagem incluída, tenho de ser eu a dizer, "já chega"! O Pedro, porque só quer saber de mar, não quer perder tempo com essas coisas de passar creme, muito menos se lembra dele quando está a brincar no mar! O miúdo típico, um clássico!

Para ele, que adora água e não pára quieto, a melhor solução é o Anthelios Wet Skin da La-Roche Posay. Como tem uma textura fácil de aplicar, não é oleoso e não é colante, posso aplicá-lo facilmente sem que o Pedro fique incomodado, ou pior, se ponha a fugir de mim (uma seca...).

Photo_09_06_17_16_26_56.jpg

Além disso, e para mim a melhor parte, é que a sua proteção FPS 50+ reforçada contra os raios UVA é mantida mesmo quando aplicado em pele molhada! Não preciso de secar o Pedro para lhe aplicar mais protector - é sair da água, aplicar e siga! Este protector é um gel invisível de imediata absorção que cria na pele uma película hidrolipídica que ajuda a repelir a água. Ou seja, além de ser especialmente resistente à água e ao suor, pode ser aplicado sobre a pele molhada que adere e não deixa marcas brancas. Perfeito.

Tem sido muito mais simples e eficaz manter o Pedro protegido no meio das suas brincadeiras na água! Ele pode correr e mergulhar até ficar roxo (ou até o pai conseguir aguentar a água fria...) e eu sei que está protegido. Recomendo muito!

 

LP50792_big.png

Parceria La Roche Posay

INSTAGRAM   |   BLOGLOVIN   |  FACEBOOK

 

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

1 comentário(s)

Luísa28 de Junho, 2017 às 09:51:49
Responder

O meu filho é igual, vou experimentar!

Publicações relacionadas

Instagram