Este fim-de-semana comemorámos os anos dos miúdos, numa já tradição familiar! São três primos a fazer anos numa semana e aproveitamos a coincidência para reunir a família alargada, primos de um lado, primos do outro, todos juntos na "festa da família". É muito engraçado ver a cada ano como eles crescem, como mudam, assim se tira o pulso à passagem do tempo...
Este primeira metade de Outubro é uma lufa-lufa de festas de anos, dou por mim a fazer três bolos e respectivas comemorações para cada um dos meus rapazes - o do dia, o da escola, o da festa com os amigos - não há descanso e eles adoram! Mas tento que o próprio dia de anos, aquele em que eu me tornei mãe dos meus filhos, por ser tão especial, seja passado de forma mais intimista e simples, sem aparato, para poder ter tempo e sossego para mimar, para estar PRESENTE e não estar preocupada com todos os pormenores que envolvem uma comemoração como deve ser. Assim, num dia vivemos o aniversário para nós, noutro celebramos a partilha com as pessoas de quem mais gostamos.
Este ano foi tão giro! Não podíamos ter tido melhor tempo, um dia de Outono quase de Verão, na rua até à noite. Dá espaço aos miúdos para as suas brincadeiras e gritarias e aproveitamos melhor a luz e dia bom.
Vejam na galeria algumas (há tantas outras tão giras!!) das fotos que a Sofia (Um Capítulo) tirou, com algumas dicas e preferências nossas para esta festa.
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão