logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Filhos

Óleos para o banho deles… e do nosso também!

Por Inês

Há muitos anos que eu uso óleos secos para hidratar o corpo e cabelo, adoro o Huile Prodigieuse da Nuxe, continua a ser o meu preferido, mas também não resisto ao aroma e textura do Huile Divine da Caudalie , nem resisto a roubar o óleo de massagem da Mustela - se é suave para os miúdos, a minha pele também vai amar!

Exactamente por aí, tenho roubado mais uns quantos produtos dos miúdos - óleos para os banhos. É um pequeno ritual que sabe a spa de luxo, passar um óleo de lavagem pela pele molhada. É uma textura oleosa na aplicação e que sai como por magia com a água, deixando a pele super suave. Adoro! Para mim e para os miúdos, claro.

Primeiro vem o champô, e depois, este mimo que limpa e hidrata com suavidade, que o meu fraldiqueiro já pede (continua um lord, este meu filho, só quer spa a toda a hora!). Tenho usado o Óleo de Banho da Mustela (com aquele aroma!) depois do champô suave.

Outro óleo para o banho que gosto imenso de usar no banho de toda a família é o clássico Oleoban para Bebé. Foi o primeiro produto de banho do Miguel, lavava da cabeça aos pés e ele já nessa altura adorava o banho... se calhar ficou daí a vaidade!

Hoje em dia apenas posso usar neles óleo de banho no corpo, mas o gel de banho, como os da Corine de Farme ou o Lavera (cosmética Bio no Jumbo, aplaudo!!, tenho coleccionado todos os aromas!), ainda uso de alto a baixo, cabelos e corpo. Fica óptimo e poupo tempo!

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram