Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Filhos

DIY | Lápis washi tape

Por Andrea Portugal Deveza

Podia fazer este post sobre a organização escolar das crianças, de como precisam de manter o espaço de trabalho limpo, arrumado e bonito, porque sei o quão é importante trabalhar num espaço que nos deixe felizes, literalmente com um sorriso na cara. Podia até falar da importância de mantermos o nosso material impecável e identificado. Passei a infância a ouvi-lo da minha mãe, que não suportava lápis de cor mal afiados, nem sem o nosso nome escrito na parte final do mesmo, cortado a x-acto e escrito a bic. Mas como os exemplos vêm de cima, eu hoje quero falar é de como gosto de ter os meus lápis! 
 
Os meus filhos são pequenos para o entender e eu nem lhes peço sequer para os manterem afiados, coitados também não é preciso, mas guardados sim. Sempre guardados numa caixa enorme, mas guardados. Já tentei o arrumado por cor, sou obcecada.. mas eles em três tempos deram cabo dessa organização. Só me resta mesmo que o meu exemplo dê frutos.... Dará? São rapazes... 
Mas para quem tem meninas aprumadas por favor comecem agora!! 
 
Forrar os lápis com washi tape não só é giríssimo, como facílimo! E mais, pode-se trocar de cores quando se quiser, quantas vezes se quiser e se bem que aqui mostro uma cor por lápis, aposto que com várias cores ficaria muito bem também! 
 
Nas imagens podem ver a sequência de como fazer, mas eu aposto que se vão divertir muito e inventar mil e uma versões disto. Eu queria ver isso!
E se não souberem ende comprar washi tape gira, gira, visitem ali o Atelier da Tufi, onde se vão perder e com razão!
 
Vejam na galeria como fazer:
 
* Conheçam mais sobre o que vai pela cabeça da Andrea aqui. *
 
 
 
 

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

1 comentário(s)

**SOFIA**15 de Outubro, 2014 às 11:37:55
Responder

adoro washi, se pudesse andava sempre a comprar. faz mesmo a diferença em qualquer objeto <3

Publicações relacionadas

Instagram