Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Filhos

As Maravilhas da Maternidade | Quase de férias!

Por Inês

É já amanhã que vamos de férias. Eu tenho aparecido tão pouco pelo Instagram e mesmo por aqui que até parece que já estou a meio gás, mas não. Infelizmente é bem o contrário, estou a gás total. Em modo panela de pressão, literalmente com o pipo a rebentar de vapor!

As remodelações na nossa casa estão semi-acabadas. Sabem como é, acaba-se a parte hardware, começa a parte software: estamos de volta a casa, o que é tão bom, mas por cá tenho cortinas por lavar, roupas por arrumar, milhões de coisas espalhadas e 000 tempo e muito cansaço. Mas tenho umas paredes que estão uma maravilha! Vou mostrar não tarda nada pelo Periscope (procurem @eumaept)

O trabalho está em vias de pausa, o que exige deixar tudo pronto para a tal pausa. Quem segue no Instagram bem viu o meu planner extraordinnaire logo na segunda... nem vos digo como está agora! E esse trabalho é tripartido: escritório, blog, social media (dos outros, não o meu...). Estou feita polvo, mas às vezes acho que ainda vou acabar num arrozinho malandro, bem escaldada (tatum, nem as chalaças têm piada, estou sequinha de todo)

Ir de férias dá muito trabalho! Quase descansamos da última semana de trabalho, não de um ano inteiro! Sinto que tenho cumprido os mínimos, em todas as frentes da minha vida. Há algum tempo. Preciso de férias! Mas elas aqui estão, já as vejo ao fundo da semana!

Uma das minhas preocupações tem sido não abandonar completamente o eu,mae à sua sorte, sem qualquer actualização. Mas dá muito trabalhinho fazer os artigos mais compostinhos, entre pesquisa, imagens e fotos, links, são horas por post. Não combina com férias e é impossível deixar uma semana totalmente agendada, impossível! Resultado: níveis de stress a subir, disponibilidade e motivação a descer.

O meu maridão maravilhoso do coração, vendo-me nesta angústia de barata tonta (este canto é mesmo muito importante para mim, tipo projecto de vida) deu-me uma ideia muito refrescante. Em modo férias, apenas vai dar As Maravilhas da Maternidade: posts como este, em que me sento para escrever sem parar, sem fotos, XPTO sem "assunto", sem tendências ou lifestyle. Apenas a parte das reflexões. Crónicas de férias, apanhados soltos, o que me apetecer apalavrar. E eu adorei a ideia. Maravilhas mode is on! E venham as férias!

 

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram