Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Filhos

Cytothera & Eu, Mãe

Por Inês

A Cytothera tem bem guardadinhas e congeladinhas, células estaminais do meu bebé Miguel, criopreseravdas com todo o cuidado e rigor. 

Espero que nunca venha a precisar de resgatar essas células, mas é bom saber que existem, que a cada dia são descobertas e desenvolvidas novas formas de as usar e que podem se for preciso salvar a vida dele, do irmão, quiçá até a nossa ou de outros. 

De facto, o transplante de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical é hoje utilizado para o tratamento de mais de 80 doenças e por isso é importante analisar, investigar e estar atento às vantagens da criopreservação.

A Cytothera foi a primeira empresa em Portugal a lançar o serviço de criopreservação de células estaminais do tecido, celebrando este ano o seu 10º Aniversário. A Cytothera presta um serviço feito a pensar na família, que também se aplicou ou pode aplicar a nós, o que é muito bom saber:

- Cobertura de aplicação terapêutica – comparticipação das despesas até 20.000€, em caso de utilização das células pelo próprio ou núcleo familiar restrito;

- Convite a todos os pais para visitar as instalações, conhecer a equipa Cytothera e assistir a todo o processo;

- Simplicidade e comodidade (adesão ao serviço pode ser feita por telefonema);

- Gestor responsável pelo acompanhamento e gestão personalizada de todo o processo - se eu e o meu marido conseguimos fazer nascer o miúdo e tratar da recolha e encaminhamento das células, qualquer pessoa consegue, tivemos todo o apoio e correu tudo muito bem!

- Kit Cytothera devidamente equipado com bolsas de frio, não necessitando de refrigeração antes ou depois do parto, permitindo manter a qualidade das células até ao seu processamento. 

E porque a Cytothera quer celebrar o seu 10º Aniversário com os futuros papás babados que acompanham o Eu, Mãe, estamos com a seguinte parceria:

Ofertas para os leitores:

- Sling MiniMonkey

- Kit de Criopreservação (no valor de 75€) - + um miminho Halibut e Oleoban que é entregue aquando do envio do kit

- 30% de desconto nos serviços de criopreservação Cytothera

 

Como é que podem desfrutar destas condições:

- Devem enviar um email à Cytothera – cytothera@cytothera.pt – com o nosso email global@eumae.pt em CC – no qual manifestam a vossa vontade de adquirir o serviço, número telefone para contacto e o voucher acima. Posteriormente serão contactados pelo serviço de cliente da Cytothera.

Por cá, desejamos as maiores felicidades a todas as grávidas eu, mãe!

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram