Quando chegam as mudanças de estação, ou eles de repente cresceram demasiado, ou tão simplesmente “chegaram os saldos”, lembro-me de ver como é que param as modas. Numa tentativa (quase vã) de poupar dinheiro ou de otimizar as compras que faço, procuro sempre algumas peças que possam agradar primeiro à mais velha e daqui a uns anos ao mais novo. É verdade, o miúdo usa roupas de menina, não é de agora, que isto sempre se viu em minha casa que éramos duas meninas e um menino e nada se perdia, tudo se transformava, como na ciência.
Pois bem, para dar seguimento a esta minha teoria, procuro peças neutras, t-shirts, leggings, sweats ou calções que sejam tão giras para ela como para ele e que eles também as achem giras, já agora… Nas lojas de roupa às quais toooodos vamos, conseguimos sempre arranjar uma ou outra peça dentro desta ideia, nós e outras 300 000 pessoas. Mas há também marcas com menores tiragens e que primam pela originalidade, pelo fofinho dos tecidos, pelos cortes inesperados e por darem um toque muito singular às crianças. Muitas destas marcas estão concentradas na Loja Dada. Inicialmente abriu apenas para o círculo virtual com muita escolha e a representação das marcas mais fixes, mas recentemente a Dada deu mais um passo e abriu ao público um showroom em plena Lisboa, onde já podemos ver, sentir e analisar todos os modelitos ao pormenor! Portanto, fica a sugestão, quando forem dar um passeio pelos lados do Rato-Príncipe Real desviem o caminho e passem na Loja Dada para conferir tudo, tudo!
Loja Dadá (para já apenas com marcação)
Rua de São Mamede 58A
Lisboa
fotografias e montagens das marcas - loja dada
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
1 comentário(s)
São giros à brava. Aposto que o meu sobrinho ficava um amor em algumas dessas peças. São originais e eu gosto disso. ^^ Sorrisos, Alexandra :) The Sweetest Life
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão